Quem costuma viajar de avião sabe que voos podem atrasar, escalas volta e meia são longas demais e as pessoas simplesmente perdem a paciência com mais frequência em aeroportos. Posssivelmente entediado às 4 horas e 30 minutos do horário local, um passageiro foi flagrado no Portland International Airport, no estado norte-americano de Oregon, jogando PlayStation 4 no meio do terminal de embarque.

Para fazer isso, ele simplesmente pegou um dos monitores do aeroporto, que exibe propagandas, mensagens da administração, o mapa do estabelecimento ou status de voos, e conectou a tela a um PS4. Em vários casos, esses displays públicos têm as entrdadas seladas ou são modelos sem conectividade física, o que não era o caso.

O rapaz estava jogando Apex Legends, o battle royale sucesso de público da Electronic Arts, e até usava fones de ouvido para não incomodar os demais. Confira a imagem:

Fonte da imagem: Reprodução/Oregon Live

De acordo com a CNN, a segurança do aeroporto abordou o passageiro e pediu para ele desconectar o console. O rapaz ainda teria “pedido educadamente” para ao menos terminar a rodada em andamento, mas o pedido foi negado e ele guardou o equipamento sem qualquer punição.

Cupons de desconto TecMundo:



Source link